*Caderno de Poesias*

Caderno de Poesias

é um belo lugar.

Tantas coisas lindas

que eu gostaria de falar.

Eu falo em forma de versos

para todos poderem escutar.

Agora você já sabe

porque os poetas passam os dias

escrevendo em seus cadernos de poesias.

                         Clarice Pacheco

12 Respostas to “*Caderno de Poesias*”

  1. maria aparecida Says:

    eu amei eu tambem tenho um

  2. Gabriela da silva brissos Says:

    adorei li esta poesia para os meus alunos e eles adoraram

  3. Monique Says:

    eu adorei as poesias

  4. emilly santos Says:

    nossa eu adorei esse site assim como eu amo poesias…Quando crescer quero ser poeta também…

  5. Débora e Miriã Says:

    Sabe as vezes posso amar as poesias mais do CORAÇÃO é melhor… Mais amei essas….

  6. nicole Says:

    eu gostei….

  7. Nívea Maria Says:

    …esta poesia é demais…

  8. Nancy Boel Says:

    Lindo!!! Amei esta poesia!!!

  9. cristiano Says:

    É verdade, um caderno de poesias é um belo lugar, como diz Clarice Pacheco.

  10. Liz Mine Says:

    Que fofa!! Eu também tenho o meu caderno onde escrevo minhas poesias.


Deixe um comentário