*Viajar pela leitura*

Viajar pela leitura

sem rumo, sem intenção.

Só para viver a aventura

que é ter um livro nas mãos.

É uma pena que só saiba disso

quem gosta de ler.

Experimente!

Assim, sem compromisso,

você vai me entender.

Mergulhe de cabeça

na imaginação!

          Clarice Pacheco

14 Respostas to “*Viajar pela leitura*”

  1. lara luiza Says:

    eu adorei a poesia Uma Cidade Diferente vou declamar ela na minha escola já que vai ter um concurso de quem declama melhor uma poesia .!!

  2. Jonilson Pinheiro Moraes Says:

    Eu amei. Darei aula em um projeto chamado sinfonia literaria então precisarei muito da literatura infantil.

  3. Mariza p. pozenato Says:

    Adorei todas as poesias principalmente porque são ideais para trabalhar com as crianças do primeiro e segundo ano.

  4. Ana Carolina Albertini Says:

    concordo com clarice ler é bom demais

  5. KLEONYCE Says:

    AS POESIAS SAO MUITO BOAS
    ADOREI! A LITERATURA É UM SONHO
    BEIJOS

  6. deborah Says:

    eu adorei essa poesia, porque é bom ler e essa poesia pode até insentivar os outros a lerem

  7. filipe Says:

    adorei

  8. suellen Says:

    É BOM DE MAIS LER

  9. Luana Says:

    Concordo com a Clarice, ler é bom demais!!!!!

  10. Moranguinho Says:

    eu não gostava de ler, agora já gosto, é melhor que tudo.

  11. Kaco Says:

    Sempre gostei de ler, desde pequeno,
    me faz lembrar quando comecei a viajar pela leitura.

  12. Amanda Souza Says:

    Levei esta poesia para ler na aula. A profa pediu.

  13. Lourdes Maria Says:

    Eu também adoro ter um livro nas mãos.


Deixe um comentário

