*O arco-íris*

O arco-íris

que brota do chão

sete cores o enfeitam

parece pintado à mão.

O arco-íris

será um dia

um grande escorregador

de alegria.

O arco-íris

não há mais nada a dizer

além de um sonho

o que mais pode ser.

                 Clarice Pacheco

29 Respostas to “*O arco-íris*”

  1. Julia Says:

    eu amei esta poesia é mtu tri amei bjao pra quem criou eu sou professora do 2ano e passei esta poesia para eles e eles tambem amaram

  2. rayssa Says:

    lindo poema adorei

  3. jose_nemi Says:

    legal até demais, me dá muita alegria, gosto muito dessas poesias:)

  4. Julia Mell Says:

    Adorei gosto muito das poesias dela

  5. gabriela Says:

    Eu adorei esta linda poesia, continue a fazer suas obras primas lindas e maravilhosas.

  6. Alguém Says:

    Adorei muito legal as poesias da Clarice. Clarice fica um abraço pra você♥

  7. thiago Says:

    muito legal

  8. thamirys fidelix Says:

    são linda as poesias dela ****** amei

  9. kassia Says:

    ♥♥♥ beijinhos para voces que entram nesta pagina

  10. kassia Says:

    eu amei esta do arco-íris

  11. bia Says:

    oi que linda essas poesias!!!

    olhe essa :
    tudo que eu preciso
    é do seu carinho
    tudo que eu sempre quis
    e ver você feliz (Cibelly Miranda )

    não sou uma poeta
    muito menos uma flor
    sou uma jovem
    em busca do meu amor ♥ (Darlla Keyse)

    bjsssssssss

  12. laysa Says:

    linda linda lindaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiii adoreiiiiiii

  13. ritha Says:

    linda essa poesia amei aaaaaammmmmmeeeeeeiiiiii

  14. heloisa marianis Says:

    lindo lindo amei essa poesia é maravilhosas

  15. heloisa Says:

    ♥♥♥ é linda essa poesia da clarice

  16. Giovanna Gabriela Says:

    Eu tenho 10 anos, e gosto muito da poesia… e uso nos meus trabalhos de escola…ou até mesmo para mandar para as minhas amigas… muito bom!!!! Obrigada Clarice Pacheco♥♥♥♥♥Giovanna Gabriela de Souza Betim MG♥♥ Minha escola É Escola Municipal Antônio D’ Assis Martins… Conhecido como Escola Gigante.

  17. Profa. Jujuba Says:

    Entre todas as poesias sobre o arco-íris que eu já li, esta é a mais bonita.

    • suellen Says:

      concordo com vc
      pra mim tbm foi a melhor q eu ja li

      • Giovanna Gabriela Says:

        Olá!!! Estou fazendo um trabalho de português agora…e estou usando essa poesia O ARCO – ÍRIS Giovanna Gabriela De Souza Betim MG Escola Gigante. Gostei Muito.

  18. gatamanhosa Says:

    eh bem legal mesmo!!!

  19. renata Says:

    eu adoro a poesia da Clarice

  20. Aninha Says:

    A construção das rimas e dos versos está perfeita! Muito bom mesmo!

  21. Mimi Says:

    Eu adorei a combinação dos versos que a Clarice fez nessa poesia.

  22. Nina Lúcia Says:

    Amei essa poesia de Clarice Pacheco. É linda!


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

